sábado, 10 de julho de 2010

Goleada na Liga


O Clube novamente venceu na liga, o jogo foi contra a equipe da Xurupita sub17, o placar do jogo foi de 5x1, gols de Al Atasi (3), Sandro (2) e Francisco Carlos, a partida foi em casa, o Galaxy Star jogou perfeitamente e conseguiu este placar elástico, o primeiro tempo foi bem movimentado, ocorrendo cartões e gols, o primeiro gol saiu aos 16 minutos, saiu de uma linda cobrança de falta de Sandro, que bateu muito bem na bola, aos 18 o Galaxy Star novamente marcou com Al Atasi, então o primeiro tempo acabou assim, com o placar de 2 a 0, já no segundo tempo o Tricolor voltou com a mesma disposição, mas sofreu um gol, gol foi de Francisco Carlos, o volante emendou um cruzamento e fez de cabeça aos 14 minutos do segundo tempo, mais após tomar o gol o Galaxy não se abalou e marcou novamente aos 16 com Al Atasi, que cabeceou a bola sem chances para o Goleiro Eraldo, aos 25 minutos o Galaxy voltou a marcar, P. Dimov deixou Sandro na cara do Gol, que não deu chances ao goleiro, segundo gol de Sandro na partida, aos 34 minutos o Galaxy Star selou o caixão do Xurupita com Al Atasi, que marcou seu terceiro gol e deu ponto final a partida.

- Altos: Sandro que marcou dois gols, e Al Atasi que marcou três gols, sendo escolhido o melhor da partida.

- Baixos: André que jogou muito mal, e deu muito trabalho ao Malnati que teve que jogar por dois, pois André estava perdido.


GALAXY STAR 5x1 xurupita sub 17
Moisés, G. Stratta, André, Malnati, João, R.Morand, Gilberto, Sandro, P. Dimov, Yves e Al Atasi.Eraldo, Jorge, Paulinho, Cristiano, Dionata, Francisco Carlos, Raphael, Zizinho, Osvaldo César, Vantuil e Juliano
Técnico: Artur BorgesTécnico: Luantjs
Gols: Sandro aos 16 minutos do primeiro tempo, Al Atasi aos 18; Francisco Carlos aos 14 minutos do segundo tempo, Al Atasi aos 16, Sandro aos 25, Al Atasi aos 34;
Cartões amarelos: André e Sandro (GLS); Paulinho, Osvaldo César, Dionata (XUR).
Local: Bam- Bam Soccer Center, Brasília (DF). Árbitro: Guilherme Cereta de Lima. Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Morais Coelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário