quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Empate no amistoso

Ontem à tarde o Galaxy enfrentou o Getulina num jogo amistoso, a partida foi fora de casa, e o placar foi de 2x2, foi um bom jogo pois deu para o técnico Artur observar o time antes da partida contra o 3° colocado da liga, o Jururu E.C, além disso o clube pode observar o ex-jogador do tricolor T. Yaryshev, ele foi negociado pro Getulina por 16 milhões. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Abraão aproveitou belo lançamento de Fernando e abriu o placar para o tricolor, 0x1. Aos 30 minutos, o juiz marcou um pênalti para o Getulina, I. Fowler olhou para um lado, para o outro, mas mandou um canhão no meio do gol, Nitya já tinha se deslocado e não pode fazer nada, 1x1. Ao 1 minuto do segundo tempo, o Getulina virou o jogo com Humberto, A. Carlier deixou o atacante adversário na cara do gol, ele não perdeu a oportunidade e mandou para o fundo da rede, 2x1. Aos 7 minutos, Abraão usou a sua velocidade e técnica para deixar Nilmar para trás na marcação e efetuou um cruzamento perigoso na área,  Fernando antecipou a jogada e cabeceou para o fundo da rede, 2x2. E assim acabou a partida: Getulina 2x2 Galaxy Star.


- Altos: Fernando, o jogador participou dos dois gols do Galaxy no jogo e foi o grande destaque da partida.

- Baixos: Nitya-Sundara, o goleiro foi mal na partida e sofreu dois gols, vem demonstrando que está num momento ruim.


getulina 2X2 GALAXY STAR
Oswaldo César, A. Carlier, Cristiano e Durval (Nilmar), C. Hall, G. Radovei, Cláudio, Emidio, T. Yaryshev, I. Fowler e Humberto
Nitya-Sundara, Luis Carlos, Malnati, André, João, R. Morand, Fernando, Sandro, Abraão, Paulinho e Al-Saqqa.
Técnico: Diego Cesar.
Técnico: Artur Borges.
Gols: Abraão aos 12  minutos do primeiro tempo, I. Fowler aos 30 minutos; Humberto ao 1 minuto do segundo tempo, Fernando aos 7 minutos.
Cartões amarelos: Nilmar, Cláudio, I. Fowler e Emidio (GET); André (GLS)
Local: Stadium Pixoxó, Getulina (BR). Árbitro: Francisco Carlos Nascimento Auxiliares: Marcio Eustáquio Santiago e Adson Lopes Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário