Após um tempo sem contratações, o Galaxy apresentou um novo atacante, seu nome é Navneeda Ravouvou o atacante de 30 anos nasceu em Fiji, e não tem uma carreira longa, seu único time antes de fechar com o tricolor era o F.C. Leutzu, sua contratação rendeu aos cofres do tricolor, cerca de 7 milhões de reais, considerado bem experiente o jogador chega pra suprir a venda do austríaco Roland Mayr que foi para o futebol polonês. Mesmo sendo um atacante estrangeiro o clube aposta nele para resolver a falta de um artilheiro na equipe, considerado no seu país como um jogador indisciplinar, o atleta fechou um contrato de risco de 1 (um) ano com o Galaxy, se der tudo certo, ocorrerá a renovação de contrato, mais se o jogador não se firma na equipe, será negociado. Falamos com o técnico Artur sobre a sua contratação:
Técnico Artur, o que você acha da contratação do atacante Ravouvou ?
Ravouvou é um bom atacante, tem boas caractéristicas, é um centroavante, que pode atuar tanto na frente quanto no meio auxiliando o ataque, dei meu aval para sua contratação mesmo sabendo que ele não tem uma fama boa no seu país, mais pelo desempenho em campo, parece ser um jogador diferenciado.
Mesmo indisciplinar, o time o contratou, porque acha que ele merece essa oportunidade ?
Ele é um grande atleta, espero que o melhor ele faça, que é jogar seu futebol, lá em Fiji é tudo muito disciplinado, o jogador tem que ser correto, está bem no campo e fora dele, acho que por isso ele não seu deu muito bem, mais aqui ele vai ter mais apoio do clube e da torcida, lá eles pegavam muito no seu pé, espero que no Brasil, ele jogue um bom futebol e tire essa má impressão de indisciplinar, contratamos ele pelo seu futebol, é um atleta excepcional entre as 4 linhas.
É verdade que ele veio com uma contusão na coxa direita ?
Contusão ? Não, ele veio só com uma luxação, ele teve essa contusão a uns 2 (dois) anos atrás, e como não vinha sendo muito aproveitado, fez com que ela fosse se agravando mais e mais, quando fez o seu primeiro treino aqui no Brasil, sentiu uma fisgada e por isso foi parar no departamento médico, demoramos a apresentar ele, por que além dessa luxação, o contrato tinha várias cláusulas que nós não tinhamos combinados com o seu ex-clube, além disso ocorreu um problema com a diretoria, pois nós o contratamos 100% no papel, mais fisicamente ele não estava, então a diretoria ficou com receio de lhe apresentar e talvez não fechasse a negociação, mais eu apostei nele e com isso, ele se mantém no nosso plantel durante 1 (um) ano.
Então ele veio fazer uns testes sem ser contratado ?
Isso mesmo, a gente optou primeiramente por ele fazer uns testes físicos e médicos, antes de nós fecharmos o contrato, com essa luxação, fez com que a gente diminuísse o valor da negociação, que estava em cerca de 8 milhões de reais, para 7 milhões, além disso nós mandamos um dos nossos representantes para fechar a negociação com o clube pertencente de seus direitos federativos, com isso, fez com que a gente não tivesse um grande problema na justiça, e tudo saiu como a gente queria.
hum tomara que fasa a torcida do galaxi muito felis fasendo lindos gols ^^ parabens
ResponderExcluirBom atacante, custou bastante e pela situaçao do time, vai ter bastante financeira, vai ter bastante pressao.
ResponderExcluirA torcida canta:
"Com o pe ou com a cabeça
Eu quero ver gol
De perto ou de longe
Navneeda Ravouvou